Polícia

Jaguarari: Homem é executado em oficina as margens da BR-407

Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira (19/02), no Hospital municipal de Jaguarari, após ser baleado no contorno da cidade. O crime ocorreu por volta das 16h15, em uma oficina as margens da BR-407. 

O crime ocorreu por volta das 16h15, em uma oficina as margens da BR-407.

De acordo com informações a vítima identificada como Welvis Reis dos Santos, 26 anos, foi ferida na cabeça e no pescoço com pelo menos quatro disparos de arma de fogo por uma dupla de criminosos que chegaram ao local numa motocicleta de dados não informados. 

Baleado, o homem foi levado por populares em uma Pick Up para o HMJ, onde por volta das 18h, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo da vítima foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), em Senhor do Bonfim. A Polícia Civil assumirá as investigações. 

Ainda segundo as informações a vítima era oriunda do município de Senhor do Bonfim e já possuía passagem pela polícia por roubo em 2018, as circunstâncias do crime são desconhecidas. A Policia Militar realizou diligências no sentido de identificar e capturar os criminosos, porém sem sucesso. (Fonte: Fonte: Portal Jaguarari).

To Top
%d blogueiros gostam disto: