Saúde

Rui Costa chora ao comentar as novas medidas restritivas na BA

O governador da Bahia, Rui Costa, não conteve a emoção e chorou durante uma entrevista ao vivo no programa Jornal da Manhã, da TV Bahia, ao comentar o cenário crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Rui Costa se emocionou sobre a situação da Covid-19 no Estado

O gestor, que teve de apertar novamente o cerco contra a doença ao adotar novas medidas restritivas em todo o Estado, afirmou que não gostaria de agir dessa forma, mas não restou outra saída.

“Não é fácil, não. As pessoas me perguntam: ‘e o meu negócio?’ ‘e a minha loja?’ o que é mais importante? São 48 horas de uma loja funcionando ou vidas humanas”, desabafou Rui, que chorou nesse momento. Em seguida ele pediu desculpas pela emoção, mas recebeu um apoio da jornalista âncora do programa.

“Estamos perdendo vidas, seja dos mais jovens ou dos mais velhos. A doença não escolhe idade. Por isso também prorrogamos o decreto do toque de recolher de 20h até 5h, para todas as regiões e para todo o estado da Bahia, valendo até o próximo domingo (7). Use máscara, mantenha o distanciamento e ajude a salvar vidas humanas”, completou Rui.

To Top
%d blogueiros gostam disto: