Economia

Riachão: Prefeito segue decreto do governador e reabre comércio

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos (Democratas), publicou decreto no inicio da noite desta terça-feira (02/03) determinando a reabertura do comércio local. A decisão segue decreto do Governo do Estado, que foi publicado no final da tarde. Confira abaixo:

O comércio Riachão do Jacuipe reabre nesta quarta-feira (03)

O comércio essencial e não essencial poderá funcionar de quarta-feira, 03, até as 18h de sexta-feira, 05, em Riachão do Jacuípe. Indústria, serviços e academias também poderão voltar a funcionar. A decisão foi tomada após o anúncio oficial do governador Rui Costa.

A partir das 18h de sexta-feira até 5h de segunda-feira (08), somente as atividades essenciais serão permitidas. A venda de bebidas alcoólicas também será proibida neste período, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

O toque de recolher também será prorrogado até o dia 31 de março. Com isso, das 20h até as 5h, as pessoas não poderão circular, exceto os servidores públicos em atividade, deslocamento para atendimentos de saúde e farmácia e serviços de delivery de alimentos.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

To Top
%d blogueiros gostam disto: