Saúde

Capela: Centro de Atendimento para enfrentamento da Covid será reaberto

O Comitê de Combate ao Coronavírus de Capela do Alto Alegre reuniu-se nesta quarta-feira (03) para discutir as novas ações de enfrentamento e prevenção à Covid-19. Uma das pautas discutidas foi a reabertura do Centro de Atendimento para o enfrentamento da Covid.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Osvalcí Araújo, esse será mais um instrumento de combate ao vírus. Estamos já a procura do profissional para de imediato reabrir o Centro. É do conhecimento de todos que os dias que o Centro ficou fechado não faltou suporte e nem atendimento ao povo capelense que teve sintomas ou testou positivo para a Covid, montamos uma estrutura nas Unidades de Saúde onde todos eram atendidos, conforme acontece nos municípios onde não há uma estrutura como a nossa aqui” apontou a secretária.

Ainda foi deliberado na reunião que, em virtude de a feira livre ocorrer aos sábados, o comércio não essencial funcionará até as 14h neste sábado (06), porém, se as medidas adotadas pelo Governo do Estado continuarem, a feira livre acontecerá nas quintas e sextas-feiras.

To Top
%d blogueiros gostam disto: