Polícia

Ipirá: Carro atinge moto por trás e causa a morte de casal

No início da noite desta terça-feira (09), a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na BA-052, próximo ao povoado do Pau Ferro, município de Ipirá, onde um casal em uma motocicleta foi atingido por trás por um carro.

O acidente aconteceu próximo ao povoado do Pau Ferro (Foto: Ipirá FM)

O casal, que foi identificado como Edivaldo de Souza Rios, 54 anos, conhecido como Neném do Leite, e sua esposa Dalva Almeida de Souza Rios, 57 anos, trafegavam em uma motocicleta retornando da fazenda na região da Caiçara para Ipirá, e quando se aproximavam do povoado do Pau Ferro, foram atingidos por trás por um veículo que era conduzido por Antônio Heráclito Rios Almeida, residente na cidade de Mairi.

O casal, Edivaldo de Souza Rios, 54 anos, e a esposa Dalva Almeida de Souza Rios, 57, trafegava em uma motocicleta retornando da fazenda.

Dalva morreu no local, enquanto Neném chegou a ser socorrido pela equipe da ABOMPROCI, sendo levado para a UPA, onde ainda chegou com vida, mas, mesmo com todo esforço da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além de socorrer uma das vítimas, a equipe da ABOMPROCI, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar que compareceu ao local, sinalizou a pista e controlou o trânsito para evitar novos acidentes até a chegada da Polícia Rodoviária Federal- PRE e do DPT. (Fonte: Ipirá FM).

To Top
%d blogueiros gostam disto: