Saúde

Agnaldo Timóteo está com Covid-19, numa UTI, em estado grave

De acordo com Márcio Timóteo, filho de Agnaldo Timóteo, o estado de saúde do pai é considerado grave. O cantor foi internado nesta quarta-feira (17/3) após testar positivo para covid-19. Segundo a família, Timóteo obteve “uma pequena melhora clínica” quinta-feira (18/3). Apesar do estado grave, o Hospital Casa de São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o cantor está internado, afirmou que ele não foi entubado.

Cantor Agnaldo Timóteo está internado em estado grave no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio da internação de Agnaldo Timóteo foi feito pelas redes sociais de Timotinho Silva, sobrinho do cantor. “O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde!”, publicou o familiar.

Em entrevista ao jornal Extra, Timotinho Silva afirmou que o tio chegou a tomar a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta segunda-feira (15/3). Os médicos acreditam que o cantor foi infectado neste intervalo de tempo.

Em 2019, o cantor ficou internado por 59 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Além da carreira artística, Agnaldo Timóteo foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo. (Fonte: Correio Braziliense).

To Top
%d blogueiros gostam disto: