Esporte

Presidente do Fluminense de Feira renuncia ao cargo

O presidente do Fluminense de Feira, Deraldo Conceição, conhecido como ‘Deraldão’ renunciou ao cargo nesta segunda-feira (22). A informação foi divulgada por meio de nota, que afirma que a desistência, seria por motivos de saúde. Deraldo Conceição assumiu a presidência do clube em 21 janeiro, após ser o único candidato ao cargo. 

Deraldo Conceição renunciou ao cargo nesta segunda-feira (22) (Foto: Acorda Cidade/Arquivo)

O presidente do conselho deliberativo, Antônio Raimundo Gomes dos Santos, assume interinamente o clube, que tem 30 dias para fazer uma nova eleição.

“O pensamento é que nesses 30 dias que temos, já que o campeonato está rolando, montar uma diretoria de contingência provisória para tocar o time, porque o time não pode parar. Temos dois setores fortes no Fluminense, que é o Conselho deliberativo e o Conselho Fiscal, então, o Fluminense não fica à deriva quando o presidente da executiva renuncia. Está tudo sob controle, agora ao meio-dia terei uma reunião com o Conselho Deliberativo e com o Conselho Fiscal para vermos como iremos tocar. Foi uma surpresa para mim, hoje pela manhã fui surpreendido com essa renúncia de Deraldo”, informou Raimundo.

O presidente do Conselho, Antônio Raimundo G. dos Santos, assume interinamente o clube

Há pouco mais de duas semanas, o vice-presidente do Fluminense de Feira, Zaqueu Tanan Santiago, também renunciou.

Crise

O time tem passado por dificuldades dentro e fora de campo. Teve a energia elétrica cortada por falta de pagamento dos meses de janeiro e fevereiro. Além disso, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores comendo pizza após chegarem ao Centro de Treinamento e não encontrarem comida.

O fato aconteceu após o jogo contra o Bahia no Estádio Joia da Princesa onde os clubes empataram em 1X1, pelo Campeonato Baiano. Alguns torcedores ligados a jogadores fizeram uma vaquinha e compraram pizza para os jogadores.

O time é o 8º colocado no Campeonato Baiano com 5 pontos na tabela de classificação. (Fonte: Acorda Cidade).

To Top
%d blogueiros gostam disto: