Saúde

Coité: lote com 1.480 doses de vacina vai imunizar idosos a partir de 65 anos

Neste sábado, 27 de março, a SESAB entregou mais um lote de vacinas contra a COVID-19 para Conceição do Coité. O lote com 1.480 doses será utilizado para a imunização de idosos a partir de 65 anos e estagiários da área de saúde em ambiente hospitalar, clínicas, laboratórios e atenção básica.

Inicialmente, a vacinação do novo lote acontecerá nas unidades de saúde da zona rural, na segunda-feira, 29, a partir das 08 h. Na sede, o formato Drive thru da Rodoviária só atenderá a partir das 13 h. Em Salgadália, a vacinação acontecerá no Ginásio de Esportes da Rua do Campo, na segunda pela manhã.

O último boletim epidemiológico do município foi divulgado nesta sexta-feira, dia 26/03, e conta com 23 novos casos, chegando a um total de 6.880. Destes, 109 encontram-se ativos, enquanto 23 pessoas se recuperaram.

Os novos positivados se encontram nas localidades: Centro, Casas Populares, Terra Nova, Distrito São João, Pinda, Faz. Matheus II, Vila Real, Jaqueira, Mariquinha de Dodô, Faz. Cachorrinha, Pampulha, Cruzeiro, Cidade Jardim, Sonho Meu, Salgadália, Rodoviária e Faz. Quixaba.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: