Esporte

Ex-Bahia, Marco Antonio marca na virada do Botafogo

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu na noite deste domingo, em Bacaxá, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O time da baixada saiu na frente com um belo chute de Vandinho aos seis minutos do segundo tempo.

Marco Antonio comemora gol da virada do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Os alvinegros conseguiram a virada com dois gols nos acréscimos: aos 45, Ênio aproveitou sobra de bola na área e finalizou por cima do goleiro, e aos 50 Marco Antônio finalizou uma boa jogada para dar números finais à partida.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos nove pontos conquistados na Taça Guanabara e passa a assumir a sexta colocação. O Nova Iguaçu cai para o nono lugar, tendo seis pontos somados até aqui. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Nova Iguaçu enfrenta o Macaé no estádio Los Larios, enquanto o Botafogo duela com o Madureira no Giulite Coutinho.

Estreante mudou o jogo

O meio-campista Marco Antônio, recém-contratado e estreante da noite, foi o principal responsável pela virada do Botafogo. Ele deu uma nova cara ao meio alvinegro a partir do momento que entrou em campo, cobrou a falta que originou o gol de Ênio e marcou o gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo. O jogador falou após a partida.

A virada do Botafogo foi bastante comemorada (Foto: UOL)

“Nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais com gol. Sou grato por tudo o que vim passando. Até me emociono, porque é difícil falar. Estou feliz por ter feito gol e ajudado o Botafogo. O campo prejudica muito a apresentar um bom trabalho. Teve que ser na garra, na força de vontade. Foi o que fez a gente sair com o resultado positivo. Não desistimos e lutamos até o fim”, comentou o jogador. (Fonte: GE).

To Top
%d blogueiros gostam disto: