Polícia

Morre no HGE PM que “surtou” no Farol da Barra neste domingo

O policial militar, identificado como soldado Wesley, da 72ª CIPM, morreu após protagonizar um “surto” no Farol da Barra, neste domingo (28). O soldado foi baleado após atirar contra policiais que participavam da operação. A informação foi confirmada junto a fontes da secretaria de Segurança Pública da Bahia. 

O soldado Wesley, da 72ª CIPM, morreu após protagonizar um ‘surto’ no Farol da Barra, neste domingo

A reportagem apurou que ele ainda foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), chegou a ser intubado, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado que invadiu a barreira de proteção pintou o rosto de verde e amarelo – cores da bandeira do Brasil – antes de realizar os disparos para cima no início da tarde.

O soldado que invadiu a barreira de proteção pintou o rosto de verde e amarelo

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que o policial sofreu um “descontrole emocional”. Informações apuradas pela reportagem apontam que se trata do soldado Wesley, que seria lotado na 72ª CIPM. 

Após o soldado ser baleado, outros policiais que participavam da operação atiraram contra a imprensa, numa tentativa de afastar os jornalistas do local. (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: