Esporte

Jacuipense só empata e sonho de classificação fica distante

Jacuipense e Juazeirense fizeram a única partida do Campeonato Baiano neste domingo (28) e empataram por 1×1 no Barradão. O jogo concluiu a terceira rodada do estadual.

Mais uma vez, Jacuipense e Juazeirense fizeram um jogo equilibrado (Foto: Correio)

O Jacuipense continua sem vencer na competição e o sonho de classificação para a próxima fase praticamente não existe mais. Com isso, o torcedor, à distância, cobra uma reação da equipe e as criticas maiores recaem sobre o treinador Jonilson Veloso.

“Já deu pra ele (Jonilson Veloso), já demorou demais”, disse um torcedor, na Rádio Jacuípe, logo após o encerramento da partida, sintetizando sua revolta e o pensamento de boa parte dos simpatizantes do Leão do Sisal.

Kesley marcou primeiro para a Juazeirense (Foto: Blog Carlos Britto)

O Cancão de Fogo abriu o placar com Kesley, e o Jacuipense igualou com o atacante Adriano Michael Jackson, ex-Bahia. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Com o resultado, o time de Juazeiro assumiu a liderança da competição, com 13 pontos, um a mais que o Atlético de Alagoinhas. Já o Leão do Sisal continua sem vencer e está na vice-lanterna, agora com quatro pontos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: