Polícia

Comerciante de Capela é morto durante assalto em Santo Antonio de Jesus

O comerciante Josélio Santos da Silva, de 41 anos, natural do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, foi morto na tarde desta quarta-feira (31), durante um assalto na comunidade de Tabocal, no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, onde morava.

O comerciante Josélio Santos da Silva, 41, natural de Capelinha, Capela, foi morto na tarde desta quarta-feira (31), durante um assalto na comunidade de Tabocal, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as informações, Josélio estava em uma moto Honda Biz quando foi abordado por dois elementos que estavam em outra moto de dados ignorados.

Os elementos tomaram a moto e ainda atiraram contra Josélio. Como se não bastasse, os criminosos deferiram golpes de pedradas contra a vítima, que foi socorrida e levada por moradores para o hospital Regional de Santo Antonio de Jesus.

Josélio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima era dono da Padaria Doce Pão, na comunidade Tabocal, muito conhecido por lá. A polícia de Santo Antônio de Jesus está investigando o caso.

O corpo de Josélio está no Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus e segundo informações, será sepultado no povoado de Capelinha, sua terra natal.

To Top
%d blogueiros gostam disto: