Polícia

Polícia localiza em hospital de Itabuna suspeito de ter matado empresário natural de Capela

Policiais militares de Santo Antônio de Jesus localizaram, na noite desta quinta-feira, 01 de abril, o homem acusado de matar o empresário Jozélio Santos Silva, na comunidade de Tabocal, município de Santo Antônio de Jesus. A vítima era natural do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre.

Jadiel Ribeiro é acusado de matar o empresário capelense Jozélio Santos Silva

O acusado, identificado como Jadiel Ribeiro, vulgo Paulista, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna com perfurações de arma de fogo após ser regulado para a unidade de saúde.

Segundo informações da polícia, Paulista disse no hospital que foi assaltado no distrito de Itamaraty, município de Gandu, no sul da Bahia, mas a polícia informou que o elemento tomou o tiro disparado por Jozélio no momento do assalto. Após passar por cirurgia, Paulista confessou o crime e segue custodiado esperando os procedimentos da polícia civil.

O delegado titular da Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus, Dr. Adilson Bezerra, disse que a vítima foi abordada por dois elementos, e que a vítima os reconheceu. Um deles seria o Paulista. A polícia informou também que Paulista frequentava a padaria da vítima, e ao ser reconhecido, efetuou disparos contra a vítima, para evitar que fosse identificado. Após os disparos, Paulista ainda deu várias coronhadas na cabeça de Jozélio.

O delegado falou que policiais civis foram até uma residência, onde foi apreendida uma certa quantidade de maconha, haxixe (substância mais concentrada da raiz da maconha) e comprimidos de ecstasy. Essa residência, segundo o delegado, funciona como boca de fumo, ponto de uso e comercialização de entorpecentes.

“Um homem que estava na casa, de posse do ecstasy, foi preso, ele é amigo dos acusados do latrocínio. Com ele, a Polícia Civil conseguiu um farto conjunto probatório da autoria do latrocínio de Jozélio. Com base nas informações obtidas, várias equipes da Polícia Civil foram a campo, em Santo Antônio de Jesus e região, na tentativa de prender os acusados”.

O Delegado disse que a intenção dos marginais era de roubar a moto da vítima, que eles conseguiram levar a moto e cometer esta barbaridade.

A família do empresário pede ajuda nas redes sociais, a quem souber do paradeiro da moto, informar-lhes.
A ação teve a participação de policiais militares de Santo Antônio de Jesus, Gandu e Itabuna. A polícia não informou o paradeiro do segundo acusado. (Fonte: Goby Rios).

To Top
%d blogueiros gostam disto: