Esporte

Com grande atuação de Danilo Rios, Jacuipense vence a primeira no Baianão diante do Fluminense

Após quatro empates e uma derrota, o Jacuipense conseguiu a sua primeira vitória na disputa do Campeonato Baiano, neste domingo (4), no estádio de Pituaçu. O time de Riachão do Jacuípe bateu o Fluminense de Feira por 2 a 1, com gols de Peixoto e Adriano Michael Jackson, enquanto Rodrigo descontou para o Touro do Sertão.

Adriano Michael Jackson marcou o segundo gol do Jacuipense

O Jacuipense abriu o placar logo aos 2 minutos da primeira etapa, com Peixoto, e ampliou aos 19, com Adriano Michael Jackson, depois de boa jogada de Dinei. Somente aos 43 minutos do segundo tempo o Fluminense marcaria, com o zagueiro Rodrigo.

A equipe de Riachão teve uma grande atuação durante os 90 minutos. Comandado por Danilo Rios – que foi eleito pela Rádio Jacuípe como o melhor em campo -, o time criou várias oportunidades para vencer por um placar mais elástico, inclusive com duas penalidades máximas não marcadas a seu favor, ambas na segunda etapa.

Com o resultado, o Leão do Sisal avançou aos sete pontos e agora ocupa a sexta posição no certame. O Fluminense, por sua vez, flerta com a briga contra o rebaixamento. Com cinco pontos, a equipe só não é superada pelo lanterna Doce Mel, que tem três. 

As duas equipes voltam a jogar no dia 18 de abril. Fora de casa, no Carneirão, o Jacuipense enfrenta o Atlético de Alagoinhas. Já o Fluminense de Feira recebe o Doce Mel, no Joia da Princesa.

To Top
%d blogueiros gostam disto: