Municípios

Ministro João Roma participa da inauguração de fábrica de calçados em Serra Preta

A Prefeitura de Serra Preta, município do território da Bacia do Jacuípe inaugurou, na manhã desta segunda-feira (05), a tão esperada obra que vai trazer mais emprego e renda à comunidade bem como irá reduzir a desigualdade social na localidade. Foi entregue, pela equipe de governo, o novo galpão que irá alocar a empresa D’Castro Calçados, a qual pretende gerar inicialmente, mais de 160 empregos diretos.

O equipamento foi construído em menos de 90 dias, com recursos exclusivos do município. A câmara de vereadores aprovou a cessão de uso, para que a empresa toque o empreendimento.

Quem esteve prestigiando o povo de Serra Preta foi o ministro da Cidadania João Roma, que fez questão de saudar pessoalmente o prefeito Franklin pela determinação em trazer a fábrica para o município. “O prefeito Franklin está de parabéns, pelo curto prazo em que iniciou a gestão e já entrega à comunidade um equipamento tão importante, que vai gerar tantos empregos. Mesmo diante de uma pandemia, ações como esta nos deixam bastante animados, e nos faz acreditar que logo venceremos este momento crítico”, destaca.

Para o prefeito Franklin Leite, é um dos sonhos que se concretiza, que mesmo diante das dificuldades, tem dado esse presente ao povo. “Nós estamos aqui dando o primeiro passo, e não tenho dúvidas que daremos outros saltos importantes para o crescimento de Serra Preta. Para estarmos aqui honrando esse compromisso, fizemos todo um planejamento financeiro e dedicação 24 horas para a concretização desta obra”, disse.

O prefeito ainda acrescentou que muito mais estar por vir, que está apenas iniciando o trabalho de reconstrução da cidade.

Esteve também no evento o vice-prefeito Adeil Figueredo, Vando Figueredo, além de correligionários, vereadores, secretários municipais, prefeitos da região e vários veículos de imprensa que estiveram na cobertura deste marco na cidade.

A solenidade aconteceu de forma virtual, transmitida pelas redes sociais da Prefeitura, evitando aglomerações e respeitando as medidas de isolamento e distanciamento. O uso de máscara foi obrigatório por todos que estiveram presentes. (Fonte: ASCOM Prefeitura de Serra Preta).

To Top
%d blogueiros gostam disto: