Polícia

Santaluz: PM apreende jovem e recupera moto, relógios e bonés que haviam sido furtados

A Polícia Militar apreendeu, no início da manhã desta segunda-feira (5), um adolescente de 16 anos e recuperou uma moto e vários itens que haviam sido furtados durante a madrugada, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a PM, uma guarnição localizou o menor depois de receber uma denúncia de que ele havia arrombado um imóvel nas imediações do centro de abastecimento da cidade e furtado dez relógios, onze bonés e uma pochete. Após ser encontrado com o material, o adolescente foi encaminhado à delegacia local. Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados sobre uma motocicleta encontrada abandonada na Rua João Muniz Barreto.

Ainda conforme a polícia, o dono foi localizado e contou que a moto tinha sido furtada na área de um posto de combustíveis, na Rua Cosme de Farias, também durante a madrugada. Diante disso, o adolescente confessou ter praticado os dois furtos. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto e liberado em seguida. (Fonte: Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: