Polícia

Cachorro na BA 052 causa acidente de moto em Ipirá

No final da tarde dessa segunda-feira, 12 de abril, a equipe de plantão da ABOMPROCI foi acionada para atender mais um acidente provocado por animal na pista, na altura do KM 88 da BA 052, em frente ao Parque de Exposições de Ipirá.

O acidente aconteceu na altura do KM 88 da BA 052, em frente ao Parque de Exposições de Ipirá

O acidente evolveu uma mulher identificada como Renata Silva, que estava pilotando sua motocicleta, vinda da cidade de Baixa Grande, onde estava trabalhando. Quando passava em frente a base da ABOMPROCI, um cachorro atravessou em sua frente, sendo atropelado. A condutora da moto perdeu o controle, e caiu ao chão, sendo de imediato socorrida pela equipe da ABOMPROCI e conduzida para UPA, com várias escoriações.

A presença de animais soltos às margens da BA 052, principalmente no trecho urbano da cidade de Ipirá, tem sido uma constante. Na noite da mesma segunda-feira, existiam duas éguas com filhotes e um cavalo transitando no trecho entre o hospital municipal e o parque de exposição e, até o início da manhã de hoje, eles continuavam trazendo perigo para quem trafegava na BA. Outra prática constante é a presença de gado pastando nos acostamentos que também acabam atrapalhando a circulação pela rodovia.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: