Política

Capela: No aniversário da cidade, grupo opositor entrega trator e implementos a comunidade rural

No último sábado (17), data em que a cidade de Capela do Alto Alegre completou 109 anos de sua fundação, o grupo liderado por Iraesto Moreira, a ex-prefeita Lúcia e pelo vereador Beto e outras lideranças, realizou a entrega de uma patrulha agrícola, que incluiu um trator, tanque pipa, grade e kit para aragem de terra.

Grupo da oposição entregou obras no interior do município no sábado (17)

Todo este material foi destinado para a comunidade de Pedra da Onça (localizada à 14 km de Capela do Alto Alegre), onde terá grande utilidade para os agricultores da região. O material entregue é avaliado em cerca de R$ 200 mil.

A adesão aconteceu através de uma busca do grupo junto ao deputado estadual Alex da Piatã (PSD – BA) e o deputado federal Uldorico Junior (PROS – BA).

Logo cedo, por volta das 10 horas, o trator girou pela cidade acompanhado de um carro de som que anunciava a conquista para o povo de Capela. A entrega aconteceu no final da tarde, onde estiveram presentes diversas lideranças do grupo e pessoas da comunidade local, além dos deputados Alex da Piatã e Uldoríco Junior.

A entrega aconteceu no final da tarde com a presença de diversas lideranças

Em seu discurso o vereador Beto falou da satisfação em trazer tal implemento para a sua comunidade.

Iraesto também discursou e falou sobre a importância do trabalho que o grupo vem realizando no município. “Na eleição passada, saímos derrotados nas urnas, porém vitoriosos pela forma que fizemos nossa campanha e é dessa forma que seguiremos trabalhando”, disse.

O oposicionista aproveitou para destacar as novas conquistas do grupo para Capela. “Esse é um momento histórico para todos nós, principalmente para mim, com pouco tempo na política e com apenas cinco meses após as eleições municipais, estamos trazendo benefícios para a população, mostrando que podemos fazer diferente, uma oposição com responsabilidade, que mesmo não vencendo nas urnas, permanecemos no município junto à população. Continuaremos a nossa caminhada e não mediremos esforços para ajudar no que estiver ao nosso alcance”, completou.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: