Esporte

Vila Nova de Thiaguinho lidera o Grupo B do Campeonato Goiano

Quatro partidas agitaram o complemento da nona rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano neste domingo (18). Destaque para o Vila Nova, que superou a Aparecidense pelo placar de 2 a 1, no OBA, e assumiu a liderança do Grupo B, além do Anápolis, que derrotou o Itumbiara e garantiu vaga na próxima fase.

Foto: Divulgação / Vila Nova

Em partida muito disputada, no duelo pela liderança do Grupo B, quem levou a melhor foi o Vila Nova, que jogando em sua casa, no OBA, superou a Aparecidense pelo placar de 2 a 1.

Alan Mineiro abriu o placar aos 46 da primeira etapa, mas Alex Henrique deixou tudo igual aos 20 do segundo tempo. Também aos 46, mas do tempo final, Kelvin garantiu o triunfo do Vila.

Com o resultado, o Vila Nova chegou a 17 pontos e roubou a liderança da Aparecidense, que agora ocupa a segunda colocação do Grupo B, com 15 pontos conquistados. Ambas as equipes já tem vaga garantida nas quartas de final.

Thiaguinho comemorando classificação do Vila Nova na Copa do Brasil diante do Juventude

Na outra partida do Grupo B, neste domingo, o Goianésia recebeu o Goiás, no estádio Valdeir Oliveira e empatou em 1 a 1 com o Verdão. Vinícius Popó fez o do Goiás, enquanto Sobral empatou para o Goianésia. Com o resultado, o time do interior chegou a 11 pontos e assegura, pelo menos nesta rodada, a vaga no G4. O Goiás aparece na terceira colocação, com 12 pontos. (Fonte: Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: