Polícia

Andorinha: Vereador é executado com 5 tiros na cabeça em sua casa, em suposto assalto

A violência que vem imperando no Brasil, não é diferente nas pequenas cidades. Em Andorinha o clima é tenso, as pessoas andam amedrontadas, e agora um crime brutal choca ainda mais os filhos da cidade, localizada na microrregião de Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia.

Vereador Pablo foi alvejado com cinco tiros em sua residência

Nesta terça-feira (20), na calada da noite, elementos ainda não identificados invadiram a casa do vereador PABLO CAMPOS ALVES (PP), 40 anos, usaram uma pessoa da família para obrigar o vereador a abrir a porta, e exigiam dinheiro, se não iriam matar a pessoa feita de refém na ocasião, quando o vereador abriu a porta do quarto, teria tentado reagir, porém foi executado com pelo menos cinco tiros na cabeça.

Até o presente momento as informações indicam que nada da casa teria sido levado, o que pode desqualificar a ideia de assalto, também a quantidade de disparos contra a vítima, pode levantar outras linhas de investigações.

Pablo foi morto em sua casa, na Fazenda Bananeiras, interior de Andorinha. Ele já havia sido secretário de saúde e estava em seu primeiro mandato como vereador naquela cidade. (Fonte: Blog do Netto Maravilha).

To Top
%d blogueiros gostam disto: