Entretenimento

Luciano Huck renova com a Globo e não deve concorrer mais à Presidência

O apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, transmitido aos sábados pela TV Globo, renovou seu contrato com a emissora. Conforme a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Huck vai mesmo substituir Fausto Silva, na apresentação de uma produção dominical. O que não estaria certo ainda, segundo ela, é a data para isso acontecer.

Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, deve substituir Faustão aos domingos

Faustão encerra sua temporada na Globo no fim de dezembro deste ano, mas parece que Huck só assumiria em meados de 2022 ou 2023.

As notícias dos bastidores da Globo são de tremenda repercussão política. Huck era tido como potencial candidato à presidência para as eleições de 2022. Ele próprio já considerou a corrida e foi alvo de grande mobilização de nomes do cenário político e econômico nacional. Em 2018, terminou por não aceitar entrar na briga, mas era uma esperança para um nome de centro para a corrida do próximo ano.

Conforme a pesquisa EXAME/IDEA divulgada na sexta-feira (23), ele é o único nome, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com potencial (na fotografia de hoje) para vencer uma disputa em segundo turno com o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Conforme o levantamento, que ouviu 1.200 pessoas entre os dias 19 e 22 de abril, Huck ficaria com 38% dos votos no segundo turno, ante 40% de Bolsonaro — portanto, dentro da margem de erro.

Na pesquisa de ontem, pela primeira vez, Lula apareceu como preferido numa disputa de segundo turno com o atual presidente, com 40% das indicações — também dentro da margem de erro. As informações são da revista Exame.

To Top
%d blogueiros gostam disto: