Polícia

Riachão: Homem é sequestrado por desconhecidos na estrada de Candeal e segue desaparecido

Luiz Conceição de Jesus Filho, mais conhecido por Formiga, encontra-se desaparecido desde sexta-feira, dia 23 de abril de 2021. Segundo informações, o mesmo foi sequestrado por elementos desconhecidos próximo a uma encruzilhada na estrada de Riachão do Jacuípe para Candeal.

Formiga é considerado desaparecido

Ainda segundo as informações, por volta das 7h, os elementos estavam em um carro, que não foi identificado, e armaram uma espécie de emboscada na encruzilhada para esperar Formiga que vinha em uma moto do Povoado de Chapada, em Candeal, para a região do Malhador, em Riachão do Jacuípe.

Formiga, de aproximadamente 34 anos, estava acompanhado de um amigo, mas este foi poupado pelos sequestradores, que mandaram que fosse embora. Em seguida os elementos começaram a agredir Formiga, que foi obrigado a entrar no veículo e levado para destino ignorado.

Formiga foi sequestrado numa encruzilhada próxima ao Rio Tocó, na área de Riachão do Jacuipe

Morador de Chapada de Candeal, Formiga tem parentes no Povoado de Malhador, em Riachão do Jacuípe. Segundo informações, o mesmo é acusado de práticas irregulares na região.

Notícias falsas

Ontem (sexta-feira), no final da tarde, circulou noticias nas redes sociais dando conta de que o corpo de Formiga teria sido encontrado no Distrito de São José, em Feira de Santana. Contudo, nossa reportagem fez contato com moradores de Malhador e a notícia foi desmentida.

Neste sábado, até o fechamento desta matéria, Formiga continua desaparecido e a família não recebeu qualquer contato, seja por telefone ou recado de alguém.

Qualquer informação, fazer contato pelos números: (75) 9 9129-5379 / 9 8187-8490 / 9 9152-6579.

To Top
%d blogueiros gostam disto: