Esporte

Adriano Michael Jackson troca o Jacuipense pelo Santa Cruz-PE

Tentando a vaga direta para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz confirmou a chegada de dois reforços para a sequência da temporada: o atacante Carlos Adriano, ou simplesmente, Adriano Michael Jackson, que estava no Jacuipense, e ex-Palmeiras, e o volante Everton Dias, que passou por diversos times do interior de São Paulo.

Adriano Michael Jackson deixa o Jacuipense e vai para o Santa Cruz-PE

A dupla chega por indicação do técnico Alexandre Gallo, que assumiu o time recentemente. O meio-campista trabalhou com o novo treinador coral na campanha do acesso do São Caetano à elite do Campeonato Paulista. Adriano, por sua vez, estava no Jacuipense-BA, após atuar seis anos fora do Brasil, na Coréia do Sul.

Após deixar o São Caetano, Everton foi para o Brasil de Pelotas. Ele entrou em campo nove vezes, sendo sete como titular. Ele ainda tem passagens por diversos clubes do interior de São Paulo como Bragantino, Mogi Mirim e Oeste.

Presença constante no Globo Esporte durante sua passagem pelo Palmeiras, Adriano ainda atuou por Fluminense, Ceará e Bahia antes de deixar o Brasil. Em março, foi repatriado pelo Jacuipense-BA, mas atuou apenas cinco partidas, anotando dois gols. (Fonte: Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: