Política

Desaparecido, corpo do presidente da Câmara de Itapetinga é encontrado em açude

 

O corpo do vereador Leonardo Rodrigues Matos (PSD), o Léo Matos, presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, foi encontrado em um açude na Fazenda São Domingos, zona rural da cidade de Itapetinga, na região sudoeste da Bahia, na manhã deste domingo (25).

O corpo do vereador Leonardo Rodrigues Matos foi encontrado na manhã deste domingo (25)

A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista. O parlamentar estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando ele saiu da cidade com destino ao local (veja aqui).

Durante a ação os Bombeiros tiveram auxílio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Cipe Cacaueira e Polícia Civil. Amigos de Léo Matos também auxiliaram nas buscas. Um drone foi utilizado para localizar o corpo de Léo Matos, quando um dos presentes, identificou algo boiando no açude.

O aparelho tecnológico mostrou as imagens nítidas do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local realizando a perícia. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A prefeitura de Itapetinga já decretou luto oficial. (Fonte: Brumado Notícias).

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: