Saúde

Prefeito de cidade de Minas Gerais morre de Covid-19 aos 57 anos

A prefeitura fez um cortejo para o chefe do Executivo municipal no mesmo dia e pela página do Facebook se despediu de Carlinhos. “Vai em paz nosso amigo, sentiremos demais a sua falta. Homenagem ao nosso eterno amigo e prefeito, Carlos Gonçalves da Fonseca. Nossos sentimentos à família”, postou.

Carlos Gonçalves da Fonseca morreu de Convid-19

O cortejo foi da Santa Casa, local onde o prefeito morreu, passou pela Igreja da cidade para receber as bênçãos e se encerrou no Cemitério Municipal, que teve a entrada liberada apenas para familiares e autoridades.

A Santa Casa também fez uma publicação comunicando a morte de Carlinhos. “A Casa de Caridade Dr. Rubens Nilo comunica o falecimento do prefeito Carlos Gonçalves da Fonseca devido a complicações da COVID-19. Nosso prefeito lutou bravamente. Pessoa do bem, amigo, alegre, sempre preocupado com os mais necessitados. Fará muita falta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e cidadãos. Itanhandu sente demais a sua perda.”

Neste domingo (25/4), a prefeitura publicou um decreto, assinado pelo vice-prefeito, Paulo Henrique Pinto Monteiro, de luto oficial por três dias. (Fonte: Estado de Minas).

To Top
%d blogueiros gostam disto: