Polícia

Juazeiro: Suspeito de roubo de veículos é preso na BR-407

Um homem acusado de furtar veículos em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, foi preso na noite desta segunda-feira (26) pela Policia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito não possuía habilitação para conduzir veículo automotor e foi flagrado dirigindo uma caminhonete oriunda do crime, quando foi abordado pelos policiais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMAGEM_NOTICIA_5-21.jpg


De acordo com a PRF, a abordagem foi realizada no Km 40 da BR 407, quando os agentes notaram o condutor de Ford F1000 transitando com a iluminação traseira apagada e iniciaram os procedimentos. No decorrer das verificações, o motorista apresentou nervosismo e informações desencontradas, não sabendo informar sobre a documentação e a propriedade do veículo.

Desconfiados, a equipe verificou o interior do veículo e encontrou uma chave artesanal (tipo mixa), que estava na ignição do veículo. O equipamento havia sido utilizado para realizar o furto.

Ainda de acordo com o órgão, ao conduzir o homem à Delegacia de Polícia Judiciaria local, os policiais identificaram ainda o real proprietário do veículo, o qual no momento do contato telefônico ainda nem sabia da realização do crime.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis, o veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário. (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: