Polícia

Lauro de Freitas: Suspeitos de roubo capotam veículo em tentativa de fuga da PM

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (28), suspeito de roubar um veículo no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, na tentativa de fuga, ele capotou o veículo.

Ainda conforme a corporação, por volta de 21h40, um senhor compareceu à sede da 49ª CIPM informando teve o carro, um Uno de cor prata, roubado por dois homens. Imediatamente, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) iniciou diligência em busca dos suspeitos, encontrados em Lauro de Freitas, na altura do Parque Shopping Bahia.

Ao visualizar a viatura, o condutor tentou fugir, mas acabou capotando o veículo. Em seguida, um dos ocupantes saiu do carro e efetuou disparos contra os policiais militares, que reagiram, mas ele conseguiu fugir. O segundo ocupante do carro acabou sendo atropelado na tentativa de fuga e foi socorrido pela guarnição para o Hospital Menandro de Farias, onde permanece internado sob custódia.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde a vítima prestou depoimento. O veículo recuperado foi guinchado e levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: