Política

Capela: Vereadores se reúnem com prefeito para discutir problemas de segurança pública

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre reuniu-se nesta semana com vereadores para debater os problemas que vem ocorrendo com a falta de segurança no município nos últimos meses.

Visando resolver essa problemática, uma das soluções apontadas durante a reunião foi o agendamento de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado para alinhar estratégias que amenizem tal problema.

Umas das solicitações apontadas pelos presentes na reunião é aumentar o número de efetivos de policiais, Rondas da Caatinga, e outras alternativas que venham diminuir a insegurança dos nossos munícipes, como pontuou o prefeito Dr. Nei.

‘’ A população está insegura. Todo final de semana recebemos inúmeras ligações ou queixas sobre algum ato suspeito que ocorreu no município. Isso não pode mais acontecer. Convoquei essa reunião com os vereadores da base e com o vice-prefeito Romeu, em caráter de urgência, para que pudéssemos pensar numa solução. O que tiver ao nosso alcance iremos fazer. Já entrei em contato com a Secretaria de Segurança Pública para resolver ou amenizar esse problema’’, disse o prefeito.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: