Cultura

Quatro anos sem Belchior: Fortaleza homenageia com show

O cantor cearense Belchior completa quatro anos de morte nesta sexta-feira, dia 30 de abril de 2021. Nascido em Sobral, o cantor e compositor é um dos maiores nomes da música brasileira. Para comemorar a data, a Prefeitura de Fortaleza promove o show virtual “Belchior em Todos os Tons”.

Cantor cearense será homenageado na noite desta sexta-feira (30) / Foto: Gustavo Pellizzon

Do rock ao forró, passando pelo blues, o repertório do sobralense que nos deixou há exatos quatro anos, ganhará uma releitura, neste 30 de abril, pelas vozes de diferentes artistas.

Gravado no Teatro São José, em Fortaleza, o show virtual “Belchior em Todos os Tons” será transmitido às 19h30, no canal do YouTube da Secultfor e na TV Terra do Sol (42.1).

Participam da homenagem Claudine, Felipe Cazaux, Isabela Serpa, Aparecida Silvino, Marcos Lessa, Renato Assunção, Marilia Lima, Marcus Café, Paulo Benevides, Liliany Sá, Aduilio Mendes, Carol Braga e Neo Pineo.

Entre as canções de Belchior selecionadas para o show, estão clássicas como “Apenas um rapaz latino americano”, “A palo Seco”, “Alucinação”, “Como nossos pais” e “Sujeito de Sorte”.

“O nome da apresentação é Belchior em Todos os Tons, porque todos os ritmos estarão homenageando o nosso querido Belchior, um cantor cearense amado por todo o Brasil”, adianta o secretário da Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira. (Fonte: O Povo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: