Política

Euclides da Cunha amplia leitos para tratar pacientes com a Covid

O Hospital Antonio Carlos Magalhães, em Euclides da Cunha, ganhou um anexo com 31 novos leitos, sendo 15 exclusivos para tratar pacientes com a Covid-19. Desse total, quatro são semi-intensivos, ou seja, com ventiladores mecânicos. 

O Hospital Antonio Carlos Magalhães, em Euclides da Cunha, ganhou 31 novos leitos

Com investimento de R$1,5 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT), o novo anexo da unidade de saúde, que é gerida pelo Hospital Português, conta ainda com leitos pediátricos e destinados a cirurgias ortopédicas. 

“Essa é uma obra moderna e que vai proporcionar melhorias no atendimento de qualidade à população, e não apenas para tratar pacientes com a Covid-19, pois a estrutura é ampla”, disse o prefeito do município, Luciano Pinheiro (PDT). 

O parlamentar pedetista agradeceu à prefeitura de Euclides da Cunha por batizar o novo anexo com o nome do pai dele, Félix Mendonça, que também foi deputado federal. “Tenho certeza que cada centavo que é colocado em Euclides da Cunha é tratado com carinho, com respeito à população. Isso aqui é um exemplo para os outros municípios da Bahia”, disse Félix Mendonça Júnior.

To Top
%d blogueiros gostam disto: