Polícia

Nova Fátima: homem morto em sequestro era de Conceição do Jacuipe e tinha ‘vida’ no crime

O homem suspeito de ter invadido a casa do diretor do hospital de Capela do Alto Alegre, e morto em confronto com a polícia em Nova Fátima, era da cidade de Conceição de Jacuipe, na Microrregião de Feira de Santana, Bahia.

De acordo com as informações, o suspeito foi identificado como Alef Barbosa da Silva, de 28 anos. Alef Barbosa possuía um vasto histórico ligado à criminalidade, tendo passagens pela polícia, ligadas ao envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Em 2017, Alef foi preso em Feira de Santana, sob a suspeita de ter assaltado funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e familiares de um paciente idoso, durante um atendimento. Na época, ele e outros indivíduos confessaram ter participado da ação criminosa.

Ainda de acordo com as informações, Alef teria chegado no início da noite a Capela do Alto Alegre na companhia de dois comparsas, invadido a casa de Erivan Santos, e, após roubarem alguns objetos, saíram levando o mesmo, como refém a bordo de um Fiat Toro e uma moto, quando se iniciou uma perseguição pela rodovia BR-349, trecho Capela a Nova Fátima. (Fonte: Goby Rios).

To Top
%d blogueiros gostam disto: