Saúde

Repórter da TV Bahia recebe alta após 12 dias internado com Covid

Sérgio Pinheiro, apresentador e repórter da TV Bahia, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (7) após ficar internado por 12 dias, devido a complicações causadas pela Covid-19. O jornalista estava na unidade desde o dia 26 de abril e, após recuperação, vai seguir com a reabilitação em casa. 

Sergio Pinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

“Foram momentos de incertezas, alguns sustos, mas consegui derrotar a Covid, algo que milhares não conseguiram, inclusive pessoas próximas e queridas. É impossível falar da doença e não sentir uma dor difícil de medir. A régua da vida ficou curta no Brasil da pandemia. Aos amigos, gratidão. Cada mensagem fortaleceu no momento em que mais precisava”, escreveu Pinheiro em uma publicação no Instagram. 

Sergio conta que teve uma piora súbita durante o período de internação, e agradeceu o apoio da esposa Aline Garrido. “Devo confessar que estava resistente em ir para o hospital, mas fui por insistência da minha mulher @garridoaline. Foi a decisão mais certa e que fez toda a diferença no final. A minha sorte foi estar já internado quando tive uma piora súbita e minha saturação caiu para 70% de forma vertiginosa”, agradeceu o profissional. 

Durante o relato, Pinheiro também alertou sobre a gravidade da doença: “Não substimem a Covid. Se sintomas como febre, fraqueza, dificuldade de respirar e tosse piorarem, procure assistência médica imediatamente. Pode salvar sua vida. Salvou a minha”, concluiu o apresentador. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: