Esporte

Bahia chega com troféu da Copa do Nordeste em Salvador

O elenco do Bahia desembarcou na tarde deste domingo (9) no Aeroporto de Salvador com o troféu da Copa do Nordeste. Após vencer o Ceará nos pênaltis, a equipe do técnico Dado Cavalcanti chegou na capital baiana com a “orelhuda” e foi recepcionada por torcedores. 

Tricolor conquistou a quarta Copa do Nordeste (Foto: EC Bahia.com)

Mesmo com o pedido do clube para que não houvesse aglomeração no desembarque, um grupo torcedores do Tricolor se reuniram para ver o grupo na saída do aeroporto e não tiveram a preocupação de manter distanciamento para prestigiar o Esquadrão de Aço. 

Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia, publicou em seu Twitter nesta manhã o apelo aos torcedores. “Queria fazer um pedido a cada um de vocês [torcedores]: NÃO vão ao aeroporto hoje. A alegria é imensa pela conquista, mas não podemos descuidar nesse momento. Não vamos nos aglomerar, por favor!”, postou o dirigente.

Para que a delegação não tivesse contato com o público, a Polícia Militar esteve controlando a torcida através de um gradil. Mesmo assim, alguns jogadores se aproximaram com a taça para festejar. 

A torcida aproveitou o momento também para pedir a permanência do atacante Gilberto, artilheiro da Copa do Nordeste, que tem contrato com o clube até o final deste ano.  (Fonte: Bahia Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: