Esporte

Baianão: Bahia vence Bahia de FS; e Atlético derrota a Juazeirense

O Bahia venceu o Bahia de Feira neste domingo (9) por 1 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano 2021. O tricolor marcou o gol da vantagem para o duelo da volta com o meia Pablo, aos 12 minutos do segundo tempo. 

O tricolor da capital venceu e reverteu a vantagem do seu adversário

O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol para cada time, mas não aproveitaram as oportunidades. O segundo tempo foi mais disputado e com muitas chances para ambas as equipes. Quem aproveitou foi Pablo, com um chute da entrada da área abriu o marcador que deu números finais à partida.

O Bahia de Feira também teve diversas chances, principalmente no final do duelo, mas o goleiro tricolor Denis Júnior garantiu a vantagem.

O Esquadrão enfrenta o time de Feira novamente na próxima quarta (12), às 21h30, na Arena Cajueiro.

Atlético vence a Juazeirense

O Atlético de Alagoinhas largou na frente da Juazeirense na semifinal do Campeonato Baiano. No jogo de ida, neste domingo (9), no Antônio Carneiro, o Carcará venceu o Cancão de Fogo por 2 a 1.

Em Alagoinhas o Atlético também reverteu a vantagem que era da Juazeirense

Os gols da vitória foram marcados por John John e Victor Leandro. Kesley descontou.

Com o triunfo, o Atlético ficou em vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (12), no Adauto Moraes. O time de Alagoinhas só precisará de um empate para avançar à final.

Já a Juazeirense precisará vencer por um gol de diferença para levar a decisão à disputa de pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar.(Fonte: Bocao news).

To Top
%d blogueiros gostam disto: