Esporte

Jornal de MG diz que Gilberto está na mira do Atlético-MG

Campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia e artilheiro da competição, o atacante do Bahia, Gilberto, de 31 anos, estaria na mira do Atlético. A rádio Sociedade da Bahia confirma o interesse do Galo no jogador e que o clube estaria disposto a pagar cerca de R$20 milhões para tê-lo no plantel, mas o atleta desconversou sobre o assunto em entrevista à ESPN nesta segunda-feira (10). O contrato de Gilberto com o Bahia vai até dezembro de 2021. 

Atacante tem contrato com o Bahia até o final do ano

Após a conquista da competição regional, Gilberto falou sobre sua trajetória no clube em tom de despedida. Disse que seu ciclo com o Bahia estaria se “afunilando”. Quando perguntado sobre a possível saída do clube, em entrevista à ESPN, o atacante afirmou estar “enrolando” para responder e disse sobre a dificuldade em falar de um assunto delicado. 

“Momento de emoção, de euforia, a gente fala muita coisa que não é o momento de falar. Acabei passando uma forma ali que parecia até que eu já tinha recebido proposta, que eu já tinha assinado com alguém e já estava de saída. Um outro ponto é que eu já tô há três anos no Bahia, clube que eu mais joguei, que eu mais fiz gols e isso tem um peso enorme na minha vida. Uma coisa que me deixa muito feliz, mas também me deixa com bastante responsabilidade. Elas pesam de vez em quando e nesse momento, eu tava eufórico e acabei falando sobre isso e eu espero não ter nenhum problema e eu não gostaria de falar isso agora. Tô tentando enrolar aqui, acho que vocês já perceberam (risos), porque é uma coisa muito delicada, tanto para mim, quanto para a torcida”, disse 

Atacante Gilberto foi o artilheiro da Copa do Nordeste 2021

Para a temporada de 2021, o Galo fez quatro contratações, mas o elenco ainda não está fechado. A diretoria do clube já afirmou que segue no mercado à procura de contratações pontuais. Gilberto afirmou não ter “noção” do que acontece fora de campo, em relação a movimentação de mercado. 

“O jogador vive em uma bolha nesse sentido. Ele não sabe o quanto é visto e o quanto ele é lembrado, mas com certeza o Bahia está se blindando sobre isso. Eu vi uma declaração recente do presidente de que eu tinha contrato até dezembro e que possivelmente se não fosse alguma coisa boa pro Bahia, eu não ia sair, então, eu sigo na linha até por ter contrato”, afirmou Gilberto. (Fonte: jornal O Tempo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: