Entretenimento

Aline Midlej é nova âncora do Jornal das Dez, da GloboNews

O Grupo Globo anunciou uma série de mudanças em seus telejornais na manhã desta 6ª feira (14.mai.2021). As trocas estão listadas num comunicado interno assinado pelo diretor-geral de Jornalismo da TV Globo, Ali Kamel.

Aline Midlej é nova âncora do Jornal das Dez, da GloboNews Divulgação\GloboNews

Na mensagem direcionada aos funcionários da emissora, o executivo também anunciou mudança no nome de uma atração do canal. O atual “Edição das 10h” passará se chamar “Conexão GloboNews” e terá o comando dos jornalistas Leilane Neubarth, do Rio de Janeiro, José Roberto Burnier, de São Paulo, e Camila Bonfim, de Brasília.

Giuliana Morrone, que comanda atualmente o programa matinal, será deslocada para o noturno “Jornal das Dez”, em que será comentarista. A âncora da atração será Aline Midlej.

Heraldo Pereira, que há quase 4 anos apresenta o “Jornal das Dez” passará a ancorar o noticiário político matinal “Bom Dia Brasil”

O programa “Em Ponto”, apresentado interinamente por Julia Dualibi, terá a jornalista paulista como âncora efetiva. Cesar Tralli também será efetivado como âncora no Edição das 18h, função que ele vem ocupando há mais de 1 ano. O jornalista também segue na apresentação do SP1, na Globo. (Fonte: Poder 360).

To Top
%d blogueiros gostam disto: