Polícia

Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado em Mundo Novo

No dia 07/04/2021 familiares do professor Maikon Wesley, de Tapiramutá/BA, compareceram à Delegacia de Mundo Novo para comunicar o desaparecimento do mesmo.

Professor Maikon Wesley, de Tapiramutá/BA

A família informou que Maikon Wesley Evangelista Beito de Barros foi visto pela última vez no Bairro Portelinha, município de Mundo Novo/BA.

Com o registro do desaparecimento, os policiais iniciaram procedimento investigatório, junto com o a Autoridade Policial da unidade.

Após trinta e seis dias de árduo trabalho da equipe de investigação, presidida pelo Delegado de Polícia Atilano Teixeira Campos, um dos coautores do crime foi identificado e localizado no dia 12/05/2021, apontando o local exato onde o corpo da vítima estava enterrado.

Com as informações sobre a localização do corpo, o Departamento de Polícia Técnica foi acionado.

Um corpo foi desenterrado e removido para o Instituto Médico Legal de Itaberaba, sendo também realizada perícia de local de crime.

No dia seguinte, a equipe do DPT identificou o corpo como sendo de Maikon Wesley Evangelista Brito de Barros.

Em desfavor do coautor do crime, que confessou toda a empreitada criminosa à equipe policial, foi lavrado flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. (Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: