Política

Capela: Lideranças da oposição participam de audiência com o Gerente Regional da Embasa

Na última sexta-feira ,14 de maio de 2021, líderes do grupo de oposição de Capela do Alto Alegre, representados pelo presidente do PROS, Iraesto Moreira e o vereador Valdoberto (Beto), participaram de uma audiência na sede da Embasa em Feira de Santana com o Gerente Regional Euvaldo Neto, o Gerente de Operações Vinicius e ainda a presença do Deputado Estadual Alex da Piatã.

Iraesto e o vereador Beto na audiência com o Gerente Regional Euvaldo Neto.

Foi uma Audiência de suma importância, pois de lá saíram com boas notícias para o município de Capela do Alto Alegre. Segundo Euvaldo Neto, três localidades serão contempladas, ainda este ano, com sistema simplificado de água, sendo Vargem Queimada com implantação, e Lajedinho e Bispador, com complementação.

Iraesto Moreira disse: “este é um momento que marca muito a minha vida, pois a comunidade de Vargem Queimada, foi onde nasci e tenho lá meus familiares e grandes amigos, sei o quanto já sofremos com a falta de água naquela região, essa é uma luta que vem de muito tempo e que diversas pessoas também tem se preocupado com o intuito desta obra acontecer. Mais de 50 famílias serão beneficiadas com água doce de qualidade, uma obra que será executada diretamente pela Embasa, orçada em 23.984,10 (vinte e três mil novecentos e oitenta e quatro reais e dez centavos). Agradeço a Deus por esta obra estar chegando, assim como também ao Deputado Estadual Alex da Piatã, pelos esforços e todo o nosso grupo de oposição. Essa é mais uma conquista de todos nós. Seguiremos firmes, incansavelmente em busca da melhoria de vida de cada um capelense, tendo como grandes parceiros, os mandatos dos Deputados Alex da Piatã e Uldurico Júnior”.

Iraesto e o vereador Beto participaram de reunião no escritório da Embasa, em Feira

O vereador Beto também comentou: “sendo a primeira reunião que tivemos na Embasa, sai com muita expectativa, primeiro, pela boa notícia que o sistema de água de Vargem Queimada será realizado, como também, pelos encaminhamentos de solicitações de estudo de viabilidade, que deixamos acordados para serem feitos. Assim, nosso mandato, ao lado das lideranças que compõem a oposição, vai buscando o acesso água para todos cidadãos que ainda não dispõem em diversas regiões do município, além de cobrarmos também uma qualidade melhor da água ofertada pela embasa.

Acredito que na condição de vereador de oposição, ao lado do presidente do nosso partido estamos no caminho certo fortalecendo a parceria com os Deputados Alex da Piatã e Uldorico Júnior pra juntos fazer o melhor por nossa população.”

Por Alan Rodrigues

To Top
%d blogueiros gostam disto: