História

Morre Edmílson, campeão do Sisal em 1988 pelo Mairi Junior’s

O ex-atacante Edmílson Vasconcelos Ferreira morreu aos 49 anos na tarde desta terça-feira, 18 de maio de 2021. 

O ex-atacante Edmílson Vasconcelos Ferreira morreu aos 49 anos na tarde desta terça-feira

De acordo com informações, Edmílson, conhecido “Piu Piu” sofreu um infarto. O mesmo era natural de São Sebastião do Passé-BA.

Segundo o ex-jogador Mário César, natural de Mairi, Edmílson foi campeão do Sisal em 1988 atuando pela equipe do Mairi Junior’s. 

“Ele foi muito importante nessa conquista do Mairi Junior’s, fazendo gols importantes e decisivos. Jogou muito tempo comigo na base do Bahia”, disse Mário César. 

Além de Caldense e Atlético, Edmílson vestiu as camisas do Bahia, onde se profissionalizou aos 16 anos, Fluminense-BA, Vila Nova-GO, Guarani, Ponte Preta, Figueirense, Mamoré, Gama e ABC de Natal.

O mesmo recebeu o apelido “Cenoura”, ou por vezes “Cenourinha”, quando defendia o Atlético e ao marcar um gol contra o América, comemorou comendo uma cenoura, em uma alusão ao coelho, mascote do clube.

O sepultamento de Edmílson foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), em São Sebastião do Passé. Mário César, em nome da direção do Mairi Junior’s, lamenta o falecimento do amigo. (Fonte: Agmar Rios).

To Top
%d blogueiros gostam disto: