Esporte

Jacuipense pode perder Dinei na véspera da estreia no Brasileirão

O atacante Dinei pode deixar o Jacuipense e retornar ao Vitória, conforme vem sendo especulado pela imprensa da capital baiana. O atacante teria sido procurado pela direção do rubro-negro para reforçar o elenco na disputa da Série B de 2021. A direção também sondou o atacante Rafael Moura, mas até agora não avançou.

Atacante Dinei teria proposta do Vitória para deixar o Jacuipense (Foto: Correio)

Segundo as informações, Dinei já tem conhecimento da proposta do Vitória e ficou de dar uma resposta até esta segunda-feira (24). Nos últimos confrontos entre o Jacuipense e o time do Barradão, o atacante marcou três gols, sendo dois na partida pelo Campeonato Baiano e um no amistoso da última sexta-feira (21).

Caso a transferência do jogador se concretize, o Leão do Sisal ganhará um problema na véspera de estrear no Brasileirão da Série C, que começa no próximo sábado (28), contra o Floresta, em Fortaleza (CE).

Atacante Dinei já foi ídolo no Vitória (Foto: Eduardo Martins / A Tarde)

Natural de São Domingos, aos 37 anos, Dinei já defendeu o Vitória e por isso é conhecido da torcida. Após o amistoso da última sexta-feira, quando marcou o gol da equipe adversária, a torcida rubro-negra lançou a hashtag #voltadinei.

To Top
%d blogueiros gostam disto: