Polícia

Polícia prende suspeito de assassinar médico de Araci que teve corpo encontrado no Jacuípe

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da tarde desta sexta-feira (28), o principal suspeito da morte do médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, que teve o corpo encontrado no Rio Jacuípe, no município de São Gonçalo dos Campos.

O médico Andrade Santana Lopes, 32, desapareceu após viajar de Araci para Feira de Santana

Segundo informações, o suspeito também é médico e foi preso em um condomínio localizado na rua São Mamede, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, ele era amigo da vítima e uma moto aquática, que seria vendida ao médico assassinado, foi apreendida.

De acordo com informações passadas ao Blog Central de Polícia, o suspeito chegou a procurar a polícia para comunicar o desaparecimento da vítima. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime.

Corpo encontrado no Rio Jacuípe

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram um disparo de arma de fogo na nuca. Além disso, havia uma corda no braço amarrada a uma âncora para o corpo não subir. O celular dele foi encontrado na cintura.

Resgate do corpo do médico no Rio Jacuipe (Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (24), quando saiu de Araci, onde morava com destino a Feira de Santana. O carro dele foi encontrado no mesmo dia em Conceição do Jacuípe.

Corpo do médico foi encontrado no Rio Jacuipe, em São G. dos Campos (Foto: WhatsApp)

Bombeiros, policiais militares e policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram até o local para resgatar o corpo com a equipe do DPT. (Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem de arquivo pessoal).

To Top
%d blogueiros gostam disto: