Polícia

Feira: FPI interdita bar e 29 pessoas são levadas para delegacia

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) flagrou na madrugada deste sábado (29), um bar, na avenida Artêmia Pires, descumprindo o decreto que estabelece medidas para o funcionamento de bares e restaurantes, em Feira de Santana.  Segundo a prefeitura, 29 pessoas foram conduzidas para o Complexo de Delegacia no bairro Sobradinho, onde foi feito o termo circunstanciado de ocorrência.

A Fiscalização flagrou pessoas bebendo em um bar, na avenida Artêmia Pires/Feira

Segundo o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, quando a FPI passava pela avenida, viu o bar cheio e funcionando fora do horário permitido pelo decreto. “

Várias pessoas foram revistadas pelos policiais

O dono do estabelecimento fechou a porta e deixou todas as pessoas trancadas lá dentro. A FPI tentou negociar para o proprietário abrir o estabelecimento, até que conseguiu entrar. O dono do bar fugiu e o estabelecimento foi interditado, contou o secretário”.

A policia chegou para acabar a festa no bar de Feira de Santana

As ações continuam sendo intensificadas em todo o município. Compõe a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transporte e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Dono do bar fechou a porta e deixou as pessoas lá dentro / Foto: Reprodução/vídeo FPI

De acordo com o último decreto, a venda de bebidas alcoólicas está proibida das 18h às 5h desta sexta-feira (28) até o dia 31 de maio. Os bares e restaurantes podem atender presencialmente os clientes até as 20h30, desde que observados os protocolos de segurança, com distanciamento entre as mesas de no mínimo dois metros, capacidade máxima reduzida a 50%, e apenas quatro pessoas por mesa. (Fonte: Secretaria de Comunicação de FS).

To Top
%d blogueiros gostam disto: