Polícia

Líder de quadrilha de assalto a banco é morto em Salvador

Apontado como líder de uma organização criminosa ligada a assaltos a bancos e carros-forte, um homem foi localizado nesta sexta-feira (28), no bairro de Patamares, em Salvador.

A ação conjunta entre a polícia civil e militar, na Rua Manoel Antônio Galvão, começou depois de denúncias de homens armados. Em confronto com os policiais, o criminoso acabou ferido e foi levado para o hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Segundo a SSP-BA, a quadrilha também está envolvida em tráfico de drogas e homicídios. Na operação, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, carregador, munições, 252 pedras de crack, 37 porções de maconha, 16 pinos de cocaína e dois celulares.

CHAPADA DIAMANTINA

Em 2018, durante ação conjunta, as polícias Civil e Militar cumpriram 21 mandados de prisão contra a organização criminosa. Os integrantes do bando foram localizados, em cidades da região da Chapada Diamantina.

O criminoso encontrado, nesta sexta-feira (28), em Salvador, também foi alvo da operação. Naquele ano, ele estava no sistema prisional, onde foi cumprido o mandado de prisão. (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: