Polícia

Pescadores encontram corpo de médico boiando no Rio Jacuípe

O corpo do médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, desaparecido na última segunda (24), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), boiando no rio Jacuípe, na localidade conhecida como fazenda Xavante, no Município de São Gonçalo dos Campos, Região Metropolitana de Feira de Santana, Bahia.

Pescadores encontraram o corpo do médico boiando no rio Jacuipe (Foto: Página de noticias)

Pescadores que localizaram o corpo informaram que passavam próximo às baronesas quando avistaram algo estranho e foram ver o que era. Então, perceberam que se tratava de um homem, e sabendo do desaparecimento do médico, informaram à Polícia Militar.

Após corpo ser encontrado, DPT fez o resgate para perícia

Por volta das 13 horas, equipes do Corpo de Bombeiros e Policias Civis da Delegacia de Furtos e Roubos resgataram o corpo. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na nuca e ainda estava com uma corda amarrada no braço esquerdo a uma âncora colocada para impedir que o corpo boiasse.

O médico Andrade Santana Lopes, assassinado aos 32 anos

A polícia descarta que Andrade tivesse sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O celular foi encontrado na cintura de médico que trajava bermuda bege com listras brancas e camiseta preta. Pelo o fato do carro dele ser encontrado em outra cidade, não confirma roubo. (Por Carlos Valadares/ Página de Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: