Esporte

Jacuipense perde para o Floresta, Ceará, na estreia da Série C 2021

A estreia do Jacuipense na Série C foi com o pé esquerdo. Neste sábado (29), no estádio Domingão, em Horizonte, o Leão do Sisal perdeu para o Floresta por 2 a 0. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo. Flávio Torres, aos 28 minutos, e Deysinho, aos 47, balançaram as redes para o clube cearense.

O Floresta venceu o Jacuipense na estreia da Série C 2021 (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta)

O lateral-direito Tony, com duas assistências que resultaram em tentos, foi o destaque individual do embate.

Apesar de um bom primeiro tempo, com mais posse de bola, o Jacuipense pouco chutou e por isso, nos contra-ataques o Floresta foi mais eficiente e marcou duas vezes. No segundo tempo, apesar das alterações, de Jonilson Veloso, o Jacuipense não conseguiu marcar e acabou amargando uma derrota na estreia da Série C.

Vitória cearense

Essa foi a primeira partida oficial do Lobo após quase quatro meses, pois o último jogo da equipe tinha acontecido no dia 6 de fevereiro deste ano, na partida de volta da decisão da Série D, contra o Mirassol-SP. Na ocasião, o Floresta ficou com o vice-campeonato.

Os dois gols do Floresta saíram no primeiro tempo (Foto: Diário do Nordeste)

A partida do Floresta foi muito sólida defensivamente, com os atletas bem postados, algo que evitou que a equipe baiana conseguisse criar um volume alto de chances para marcar. O ataque, por sua vez, utilizou bastante os lados do campo, especialmente com o lateral-direito Tony, autor de duas assistências, que apoiou pelo lado direito.

O próximo compromisso do Jacuipense será contra o Tombense, em Pituaçu, Salvador, no próximo domingo, dia 6 de junho, às 16h. (Da redação, com informações de O Povo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: