Esporte

Dinei, ex-Jacuipense, e Ronan, ex Atlético, se apresentam ao Vitória

Depois de estrear com empate por 1 a 1, com o Guarani, em Campinas, a diretoria do Vitória anunciou a chegada de dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dinei troca o Jacuipense pelo Vitória

O mais conhecido deles é Dinei. O atacante de 37 anos vai para a sua terceira passagem pelo Leão – as outras foram em 2008 e 2012 a 2014 -, por quem disputou 144 jogos e marcou 51 anos.

Dinei defendeu a Jacuipense no último Campeonato Baiano e tem passagens ainda por Palmeiras, Água Santa, Athletico-PR, Noroeste, Ferroviária, Celta de Vigo-ESP, Tenerife-ESP, Kashima Antlers-JAP, Shonan Bellmare-JAP, Ventforet Kofu-JAP e Matsumoto Yamaga-JAP.

Ronan
Além de Dinei, a diretoria do Vitória anunciou outro atacante. Trata-se de Ronan, que tem 26 anos e vai disputar pela primeira vez na carreira a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ronan se destacou no Atlético de Alagoinhas este ano

O atacante foi um dos heróis no título baiano conquistado pelo Atlético de Alagoinhas, com cinco gols, sendo três deles nas finais diante do Bahia de Feira. Ronan defendeu ainda Campinense, Brusque, Ceilândia-DF, Nacional-AM e Holanda-AM, entre outros. (Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: