Saúde

De Covid-19, locutor da Sociedade sofre AVC hemorrágico e exame pode acusar morte cerebral

Internado com diagnóstico de covid-19, o radialista Rogério Magalhães, da Rádio Sociedade News FM, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e seu estado é considerado crítico. Uma sobrinha do radialista falou sobre a situação de Rogério em um áudio, na noite de domingo (30).

Um exame que será feito nesta segunda-feira (31) vai confirmar (ou não) a morte encefálica de Rogério. Ao radialista Dilton Coutinho o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira, confirmou a realização do exame, mas deixou evidente a gravidade da situação.

A sobrinha de Rogério, que não teve o nome divulgado, disse o seguinte: “Eu vim trazer o boletim de tio Rogério de hoje (domingo). O que acontece, como eu já tinha passado ontem (sábado), hoje eles iriam fazer uns exames para poder diagnosticar o motivo de ele não estar acordando, pois ele já está sem sedativo, hoje já é o quarto dia, e entramos quase no quinto dia. Tio Rogério, infelizmente, teve um AVC hemorrágico, porém ele não está tendo estímulo nenhum. Só que o médico deixou claro que, amanhã de manhã (nesta segunda), vai fazer um último exame, para poder confirmar ou não a morte encefálica. Vamos orar. Deus pode fazer o milagre.”

Rogério Magalhães é acusado pela ex-mulher, pela filha e pela enteada de abuso sexual (leia mais). (Fonte: O Protagonista Fsa).

To Top
%d blogueiros gostam disto: