Polícia

Pé de Serra: Acidente na BA-233 deixa um morto e dois feridos

Um acidente na BA-233, que liga Riachão do Jacuípe a Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe, Bahia, no início da manhã desta terça-feira, 01 de junho de 2021, deixou uma mulher morta e duas feridas.

As vítimas são da região da Pedra Bonita, município de Pé de Serra

De acordo com as informações, três mulheres moradoras da região de Pedra Bonita, em Pé de Serra, viajavam em um Siena, que se chocou na parte lateral com um Sandero. O acidente aconteceu na BA-233, nas imediações da propriedade de Chico de Abraão, próximo à entrada de Campinas, no município de Riachão do Jacuípe.

Uma das três mulheres, Iraildes Pereira, que estava na condução do veículo, morreu no local. Ela é filha de um senhor conhecido por Zito Pereira. As outras duas vítimas que estavam no Siena são Carol, filha de José Luiz de Pedra Bonita e Neta de Zito Pereira, e uma mulher conhecida por Vade, esposa de Zito Pereira.  Não há informações sobre o condutor do Sandero.

Duas das vítimas foram socorridas no hospital de Pé de Serra

Ainda segundo as informações, Carol e Dona Vade sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o Hospital Municipal de Pé de Serra. Uma ambulância da Anjos Jacuipenses esteve no local para ajudar no socorro às vítimas, e o corpo de Iraildes Pereira, que ficou preso às ferragens, seria encaminhado para a perícia, aguardando a chegada da Polícia Técnica.

Um morador de Pé de Serra, que esteve no local do acidente, informou ao Interior da Bahia que veículo Fiat Siena, onde viajavam as três mulheres, ficou total destruído.

To Top
%d blogueiros gostam disto: