Política

Riachão: Prefeito anuncia que as três principais ruas do centro ganharão pavimentação asfáltica

Em breve, três das principais vias de tráfego do centro de Riachão do Jacuípe serão pavimentadas com asfalto e ganharão uma nova estrutura que vai beneficiar os seus moradores, pedestres e motoristas.

A rua J.J. Seabra será uma das que serão asfaltadas (Foto: Guilherme Mascarenhas)

O prefeito Carlos Matos anunciou, na manhã desta segunda-feira (31/05), a obra de pavimentação asfáltica das ruas Dr. Álvaro Cova (também conhecida por Rua da Quixabeira), Coronel Aurélio Mascarenhas e J.J. Seabra (conhecida como Rua da Igreja).

O anúncio foi feito no programa Jornal da Manhã, na Rádio Jacuípe. Segundo informou o prefeito, a obra custará aproximadamente R$ 3 milhões e será executada pela empresa Liga Engenharia. Serão 6,5 km de pavimentação asfáltica no centro da cidade.

Além da pavimentação, essas vias também ganharão uma nova sinalização e a iluminação será requalificada com lâmpadas de led – que iluminam mais e também geram economia para os cofres públicos.

A Rua Dr. Álvaro Cova também ganhará um novo visual (Foto: Guilherme Mascarenhas)

A pavimentação da rua Dr. Álvaro Covas será da antiga Câmara de Vereadores até o Hospital Municipal. Já na Aurélio Mascarenhas, seguirá da frente da Casa Lotérica Matos até a rua transversal que liga a avenida Conselheiro Eliel Martins até o Hospital Municipal. A J.J. Seabra começará ao lado da Igreja Católica e terminará no encontro com a Avenida Eliel Martins.

Na entrevista à Jacuípe, o prefeito também destacou que conseguiu outra verba no valor de R$ 1 milhão para a recuperação das estradas vicinais do município. Carlos Matos aproveitou para agradecer ao deputado federal Paulo Azi (DEM) pela viabilização dos recursos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: