Entretenimento

Fátima Bernardes é vacinada contra a Covid-19: ‘emocionada’

A apresentadora Fátima Bernardes divulgou nesta quinta-feira (3) que é mais uma brasileira vacinada contra a Covid-19. Nas redes sociais, ela mostrou imagem do momento e disse estar feliz por ter se imunizado contra a doença.

Fátima tomou a vacina com camisa que faz alusão à necessidade de imunização contra a Covid

Nos stories do Instagram, a jornalista, que comanda o programa ‘Encontro’, revelou a chegada ao posto de saúde, além de comentar sobre ansiedade com o momento na noite anterior. Já em publicação, deu detalhes e confirmou ter recebido dose da AstraZeneca.

“Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante”, disse, fazendo suspense sobre a novidade.

Em seguida, ela publicou imagem na qual recebe a primeira dose da vacina, que foi registrada pelo olhar do namorado Túlio Gadelha.

“Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose”, escreveu também fazendo referência ao Sistema Único de Saúde, o SUS.

Seguidores comentam

Até o fim da manhã desta quinta-feira (3), a publicação de Fátima Bernardes sendo vacinada já havia alcançado mais de 280 mil seguidores.

Também na mesma rede social, ela fez questão de mostrar o apoio recebido por Túlio no momento. “Juntos em mais esse momento importante das nossas vidas”, escreveu na legenda da imagem na qual aparecem de máscara.

Nos comentários, fãs, amigos e espectadores da apresentadora deixaram as felicitações pela imunização. “Vivaaaaaaa!!!!! Que alegria e que alívio ver mais uma pessoa amada vacinada!”, escreveu a atriz Mariana Xavier, assim como Fernanda Gentil e Braulio Bessa. (Fonte: Diário do Nordeste).

To Top
%d blogueiros gostam disto: